Nossos termos de uso são um guia completo sobre o que é ou não permitido no PRIVATEBOOK. Trabalhamos com muito empenho para  aplicar nossas políticas de forma consistente e justa.

Veja agora os termos de uso da comunidade PRIVATEBOOK.

  1. O PRIVATEBOOK é o site da plataforma adulta que integra pessoas e negócios. Por se tratar de um ambiente virtual de interação entre adultos, pode conter conteúdo impróprio para menores de idade, sendo assim,  a plataforma só deve ser acessada e utilizada por homens e mulheres com idade igual ou superior a 18 anos. 
  2. Ao criar uma conta você assume ter 18 anos completos ou mais e assume total responsabilidade pelo conteúdo postado e compartilhado.
  3. Apenas usuários cadastrados na plataforma podem enviar e responder comentários.
  4. Comentários ofensivos ou que violem os padrões da plataforma serão excluídos e os autores terão suas contas suspensas.
  5. Os usuários da plataforma são integralmente responsáveis pelas informações prestadas e também por suas postagens, podendo responder legalmente por suas ações virtuais dentro da comunidade.
  6. O PRIVATEBOOK também se reserva ao direito de notificar as autoridades quando julgarmos haver um risco real de danos físicos ou ameaça direta à segurança de algum usuário, fornecendo dados completos de ip, endereço de e-mail e dados de acesso do ofensor.
  7. As pessoas podem denunciar conteúdo com potencial de violação, inclusive, perfis, conteúdo individual e comentários. As denúncias devem ser encaminhas para a seguinte página:
  8. Nos comentários é terminantemente proibido o uso de palavras ofensivas e cujas as intenções sejam pejorativas.
  9. Removemos conteúdo que exalte a violência ou celebre a humilhação ou o sofrimento de outras pessoas.
  10. Reconhecemos a importância de uma comunidade ativa para debater e chamar atenção para a exploração e a violência sexual. Acreditamos que essa é uma parte importante para se criar uma comunidade consciente, na qual homens e mulheres possam exercer suas atividades sem exploração de terceiros. Em um esforço para criar espaço para o diálogo e promover um ambiente seguro, removemos conteúdo que representa, ameaça ou promove violência, abuso ou exploração sexual, além de proporcionar um espaço para as vítimas compartilharem suas experiências.
  11. O PRIVATEBOOK leva muito a sério os direitos de propriedade intelectual. Você é proprietário de todas as informações e conteúdos que publica no PRIVATEBOOK e responsável por elas. No entanto, antes de publicar conteúdo, verifique se você tem o direito de fazê-lo. Solicitamos que você respeite os direitos autorais, marcas comerciais e outros direitos legais alheios, não publicando fotos e vídeos com outras pessoas sem autorização das mesmas.